Deus minha vontade de trabalhar em uma organização missionária que fosse relevante no estabelecimento do seu Reino e que trabalhasse com uma visão estratégica. Quando saio para casa, depois do trabalho, lembro-me sempre disso e meu coração salta de alegria, sei que estou aqui pela vontade de Deus e me sinto privilegiada por isso. É maravilhoso!
Como parte da adaptação a cidade, sinto-me só. Recordo sempre da família, dos queridos amigos da ABU Imperatriz e dos irmãos da minha igreja local. Sinto muita falta da familiaridade. Ao mesmo tempo sou fortalecida com palavras de ânimo singelas e encorajadoras de alguns amigos, com o convívio com o pessoal do escritório e com nossas manhãs devocionais. Sinto sempre a necessidade de estar em sintonia com o Senhor para recordar o sentido pelo qual estou aqui e não estreitar a visão dos meus sonhos e propósitos.
Desenvolvendo meu trabalho
Aos poucos meu trabalho mostra-me que é ainda maior e desafiador. Trabalho na equipe nacional da missão, com o ministério específico de mobilização de recursos, um trabalho muito estratégico para o desenvolvimento e sustentabilidade da missão. Percebo nitidamente o Senhor nos sustentando e nos chamando a confiar nele.
Durante esse um mês e meio, iniciei o acompanhamento dos obreiros novos e atuais e lideranças estudantis regionais (para a área de mobilização de recursos), e o relacionamento com os doadores da ABUB. Reuni-me também com a secretaria executiva e o obreiro Fernando Costa, em uma campanha de fortalecimento da missão na Região Norte. Graças a Deus por esse tempo!
0 comentários:
Postar um comentário