Ainda em casa

Sim, sei que estou devendo uma atualização aqui, então voltei para contar algumas novidades!
Quero compartilhar minhas alegrias e desafios dentro do ministério da ABUB na Região Norte, ainda como estudante. Tenho me preparado com alegria para ir à Assembléia Mundial em Julho, e a data está cada vez mais próxima! A ansiedade, alguns medos e alegrias fazem parte da preparação.
Sim, minhas malas já estão quase prontas! Engraçado, algumas pessoas já me perguntaram como foi a viagem! Talvez confundiram, porque em maio eu viajei para Boa Vista (RR) e Manaus (AM), em companhia do Fernando Costa, nosso assessor regional, e de Eduardo Oliveira, de São Luís.
A viagem foi um tempo muito precioso, objetivo foi visitar e oferecer capacitação aos grupos que são novos e encontram dificuldades em participar de treinamentos regionais. Veja alguns depoimentos feitos por estudantes sobre nossa visita:

“Roraima recebeu no fim de semana passado  Fernando Costa e Tályta! Foi muito bom! É um renovo em nossa caminhada!” Priscila Barreto (ABU Boa Vista)
“TMR(Treinamento Micro Regional da ABUB) super esclarecedor,aprendi muito,agora é hora de botar em prática!” João Pedro (ABU Manaus)

 
Nos alegramos por sermos canais de fortalecimento dos grupos, foram momentos de comunhão, crescimento, amadurecimento. Logo depois de Manaus, visitei Teresina-PI, onde será realizado nosso Curso de Férias 2011, visitei alguns núcleos de ABU e ABS. Como essa família de estudantes é grande! Orem por isso!

 



Para justificar mais ainda meu tempo sem escrever, aqui em Imperatriz de 29 de abril a 01 de maio, organizamos um treinamento pra estudantes e contamos com participação de algumas cidades vizinhas como Marabá-PA, Araguaína-TO, Teresina-PI e São Luis-MA.

É uma alegria fazer parte disso tudo, enquanto estudante!

Todo esse contato será imprescindível para compartilhar do nosso trabalho, história e desafio na região Norte do Brasil, na Assembléia Mundial na Polônia, e ser canal de aprendizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog parado