Por um chamado e não por um movimento

Talvez eu tenha me embaraçado no meio do caminho, acredito que ainda não seja tão tarde para voltar. A gente fica empolgado mesmo com a tal imagem, nos auto asseguramos e achamos que aquilo que a gente faz ou participa é bom demais, tão demais que passamos a confiar nas nossas próprias formas de fazer as coisas e acredito realmente que deixamos de confiar nEle! Esquecemos até os fins, os fins se torna o que fazemos, e o que somos estar a um triz de se perder por não entender o real significado do chamado ou da vocação.

Somos parte da igreja e não de um movimento, espero que isso esteja mais claro dentro de mim. Algumas pessoas me chamam de lado e me dizem: "Você é um benção pra nós, vejo que você gosta mesmo do movimento", confesso que me contrario e fico até triste com o pensamento destas com essa frase, lembro-me do dia em que eu estava a fazer uma simples atividade escolar e senti um enorme desejo de começar um grupo que pudesse compartilhar da nossa fé em Cristo para os meu colegas de turma na escola, e mais do que isso, o de impactar aqueles que estavam próximo com nossas atitudes! Não é por um movimento e sim por um chamado!

Nessa liberdade quero seguir, minha motivação não passa pelo movimento, passa pela minha fé em Cristo. Por mais de uma vez talvez eu tenha errado em seguir corretamente alguns passos, preocupando-me com as formas, ou métodos, ou até mesmo o costume de um movimento, tenho que olhar e voltar atrás, rever o que eu tinha como embate, não vou mais me prender ao meio de chegar, eles não serão os fins.

E olha...não quero construir nada, não quero imagem alguma, não quero ser aclamada em nada, Deus me ajude... quero apenas poder sentir o prazer de ter cumprido minha missão a qual sinto por obrigação, esta que ao mesmo tempo não sinto como um fardo, sinto como prazer, é o meu chamado.

Então aproveito para lhe dizer, se você é movido por um ideal, continue... continue... não olhe para trás e não desista.

Quero estar mais disposta, talvez eu precise de um tempo para poder fazer muito mais do que tenho feito por aqui, ainda acho tudo muito mediocre, quero poder ser instrumento de algo maior, e sei que isso terá um preço maior também, mas acho que não fui feita pra me contentar com o pouco, quero poder ver mais, sentir mais, viver mais, quero poder ter o Senhor aqui, mais perto de mim e mais perto de outros através de mim.

Que meu coração esteja sempre nisto, nas coisas eternas, que meu tesouro esteja em ti, Senhor!

1 comentários:

Tályta Henya 26 de dezembro de 2010 às 01:36  

testando comentário

Postar um comentário

Blog parado