Talvez eu tenha me embaraçado no meio do caminho, acredito que ainda não seja tão tarde para voltar. A gente fica empolgado mesmo com a tal imagem, nos auto asseguramos e achamos que aquilo que a gente faz ou participa é bom demais, tão demais que passamos a confiar nas nossas próprias formas de fazer as coisas e acredito realmente que deixamos de confiar nEle! Esquecemos até os fins, os fins se torna o que fazemos, e o que somos estar a um triz de se perder por não entender o real significado do chamado ou da vocação.
Somos parte da igreja e não de um movimento, espero que isso esteja mais claro dentro de mim. Algumas pessoas me chamam de lado e me dizem: "Você é um benção pra nós, vejo que você gosta mesmo do movimento", confesso que me contrario e fico até triste com o pensamento destas com essa frase, lembro-me do dia em que eu estava a fazer uma simples atividade escolar e senti um enorme desejo de começar um grupo que pudesse compartilhar da nossa fé em Cristo para os meu colegas de turma na escola, e mais do que isso, o de impactar aqueles que estavam próximo com nossas atitudes! Não é por um movimento e sim por um chamado!
Nessa liberdade quero seguir, minha motivação não passa pelo movimento, passa pela minha fé em Cristo. Por mais de uma vez talvez eu tenha errado em seguir corretamente alguns passos, preocupando-me com as formas, ou métodos, ou até mesmo o costume de um movimento, tenho que olhar e voltar atrás, rever o que eu tinha como embate, não vou mais me prender ao meio de chegar, eles não serão os fins.
E olha...não quero construir nada, não quero imagem alguma, não quero ser aclamada em nada, Deus me ajude... quero apenas poder sentir o prazer de ter cumprido minha missão a qual sinto por obrigação, esta que ao mesmo tempo não sinto como um fardo, sinto como prazer, é o meu chamado.
Então aproveito para lhe dizer, se você é movido por um ideal, continue... continue... não olhe para trás e não desista.
Quero estar mais disposta, talvez eu precise de um tempo para poder fazer muito mais do que tenho feito por aqui, ainda acho tudo muito mediocre, quero poder ser instrumento de algo maior, e sei que isso terá um preço maior também, mas acho que não fui feita pra me contentar com o pouco, quero poder ver mais, sentir mais, viver mais, quero poder ter o Senhor aqui, mais perto de mim e mais perto de outros através de mim.
Que meu coração esteja sempre nisto, nas coisas eternas, que meu tesouro esteja em ti, Senhor!
Por um chamado e não por um movimento
Marcadores: ABUB
Uma Mensagem Simples e Extraordinária!
Natal chegando, muitas compras, muitos presente, fim de ano, mas o mundo esquece do verdadeiro significado do Natal, em um poema simples podemos reencontrar este sentido!
"In an ordinary stable
He had an extraordinary birth
And that ordinary baby
Grew up into an extraordinary man
...
With ordinary words
he shared an extraordinary message
In an ordinary cross
He died an extraordinary death
But an ordinary empty tomb
proved His extraordinary miracle
So that ordinary people
can have extraordinary life
May your hearts be filled
with the extraordinary truth of Christmas,
Jesus."
(tradução)
"Em um estábulo comum
Houve um extraordinário nascimento
E esse bebê comum
Cresceu e se tornou um homem extraordinário
...
Com palavras simples
ele compartilhou uma mensagem extraordinária
Em uma simples cruz
Ele morreu de forma extraordinária
Mas um túmulo vazio ordinário
provou o Seu milagre extraordinário
Para que Pessoas comuns, possam ter
Uma vida extraordinária
Que seu coração se encha
com a verdade extraordinária do Natal,
Jesus "
Marcadores: Dos outros
Horizonte!
"Vamos botar os cavalos na estrada, hoje é dia de correr, o horizonte que nos encanta nunca estará aprisionado sob nossos pés nos fins de tarde. O horizonte sempre estará adiante, nos olhando de modo obliquo pelo laranja que produz o céu, dizendo aos errantes, aos pródigos e aos que arriscam-se pelos caminhos: "as estradas que ainda não foram abertas, só poderão tornar-se caminhos certos, depois que nossos pés colherem todos os espinhos". Aio, ei, eia..."(Delor Junior)
Deixando aqui registrado um texto do Delor Junior, aprendo muito com a vida dele e com suas reflexões!
Marcadores: Dos outros
Vem me socorrer!
Sabe quando naqueles momentos de silêncio você percebe o quão miserável você é? Momentos em que suas orações não conseguem expressar palavras, e até os acordes desaparecem.
Essa música completa minhas palavras nesse momento, e vem como refrigério, ainda faz-me lembrar da sua bondade e misericórida em vir me socorrer.
Espero que gostem tanto quanto eu...!
"Não tenho um tom, não tenho palavras, não tenho acorde que me socorra agora...Tudo foi embora. Só tenho você. Havia um silêncio que mostrou os meus vícios, me agarro contigo, vem, me socorra agora, tudo foi embora... só tenho você Amor. E essa não é mais uma canção de amor não, não, não eu canto pra ti, sei onde estou, olhando pra mim posso saber que nada sou.Eu grito pra ti oh Deus, vem me socorrer, olhando pra mim posso saber, que nada posso fazer"