Um dia estranho

O blog talvez seja um bom instrumento da minha solidão onde esvai meus pensamento, onde consigo refletir sobre mim,e a um pouco tempo deixei de usá-lo, talvez eu pudesse usa-lo como um outro tipo de ferramenta, mas hoje ele me serve como um velho amigo quando estamos em aperto.


Hoje é um dia estranho, anormal, na maior parte do tempo não sei admitir frustrações, meus erros, mas devo mais que reconhecer, aprender. Quem foi que ti disse que a vida é um mar de rosas? Já dizia João Alexandre, rosas tem espinhos e pedras no caminho. Viver é mais fácil que o conviver, não sei se hoje eu admito mais minha tristeza ou meu acesso de raiva, pode um ser humano com boas qualidade vir perder o desquilíbrio da razão? Comprovo que sim! Minha mensagem agora não é nostalgia, muito mesmo uma história bonitnha que no final a gente aprende mais, é simplesmente um desabafo da lida diária que muitas vezes não termina bem.
Sim, devo admitir, sou humana! Não posso conter a dor de dentro e muito menos a revolta contra mim e contra alguem que convive comigo, sei que devo superar, só não sei como agir agora, admito minha tristeza e revolta, e elas estão fervendo dentro de mim!
Não deixarei isso me dominar! Óh minha'alma, só mais um pouco e virá teu socorro, o socorro bem presente na tribulação.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog parado